sábado, 6 de março de 2010

MULHER VIRTUOSA – Escolhida de DEUS

S. Mateus 1:18” – “ Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria sua, mãe desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo”
19” –“Então José, seu marido, como era justo,e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente”.
20” – “ E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria tua mulher,porque o que nela está gerado é do Espírito Santo”
21” – “E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados”.

22” – “ Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;”
23” – “ Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco”.

24” – “ E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher;”
25” – “ E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus”.
Em pleno século XXI vemos a imagem da mulher muito degradada perante a sociedade dos homens irracionais, mesmo com algumas evoluções nas grandes metrópoles, mas e nas pequenas?

Observamos a mulher estatisticamente e também sofrendo na própria pele o preconceito e o desrespeito pelo infame machismo.

Observamos a mulher sendo violentadas dentro do contexto moral e social, sendo utilizadas como objetos descartáveis;

Observamos alguns setores da mídia capitalista selvagem vendendo a mulher do século XXI como sendo um produto, objeto de desejo e não simplesmente como uma mulher que tem vida , sonhos, objetivos, metas, propósitos;
Em 08 de Março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, onde em muitos lugares a mulher terá uma atenção especial, sendo que esta atenção especial deveria ser todos os dias.

Mas há uma verdade, a mulher pode dar o seu grito de liberdade, pois, ela é livre. Livre para amar e ser amada por um amor puro e verdadeiro.

Na verdade a mulher sempre esteve presente nos grandes eventos projetados por, quero fazer menção que a mulher fez e faz parte do maior evento que já aconteceu na humanidade.

A mulher sempre será vista como uma dádiva de DEUS , este é o maior prêmio que um projeto de DEUS pode ganhar.

A mulher é uma geradora de vida ... A mulher é uma agente multiplicadora da imagem e semelhança de DEUS. É através da mulher que surge o milagre da vida.

Se você mulher estiver passando por um momento desagradável, triste, circunstâncias negativas que muitas vezes a vida oferece.Lembre-se você faz e sempre fará parte do maior evento que já aconteceu na terra. Deus através de uma mulher chamada MARIA gerou seu único filho:JESUS que transformou todas as nossas transgressões e enfermidades na cruz em libertação, restauração e salvação.

Que nesta data, seus dias vindouros sejam transformados em alegrias e com muita paz do nosso Senhor Jesus Cristo – Emanuel “DEUS CONOSCO”.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES OU MELHOR: FELICIDADE MULHER

Provérbios 31-29” Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!”

30” - “ Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada”.

Nenhum comentário: