segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Grupo Gênesis na Igreja Internacional da Graça de Deus em Jd. Primavera.

Em 31/07/2010 - Estivemos participando da celebração especial na Igreja Internacional da Graça de Deus no Bairro a Av. Lourenço Cabrera, 326 - Jard.Primavera - proximo ao SESC CAMPESTRE .

Agradecemos ao convite do Amado irmão Eldes (esposo da irmã Cinthia) com a ciência e aprovação do seu amado Pastor Marcos.
Foi uma noite agradável e tenho certeza que o coração de Deus se alegrou em ver o seu povo reunido para mais uma vez exaltar o seu Santo Nome.
Foi uma celebração especial onde o foco foi "Casais" e o tema levado foi sobre o que o mundo virtual no lar.
A internet tem sido benção, porém, tem sido um desastre nas vidas de casais que compulsivamente tem feito uso errado desta ferramenta.
Foi colocado habilmente sobre como deve ser evitado o uso em demasia desta ferramenta e também como deve ser transparente a vida a dois.
E também buscar ajuda aquele que estiver passando por este problema, inclusive, o Pr. Marcos se predispondo a ajudar aquele que tem este tipo de problema que acaba por contaminar e deteriorizar o casamento.
O Grupo participou com cânticos que exaltam ao Senhor e também com uma música homenageando aos casais presentes.
Casais voltaram ao tempo, onde fizeram declarações de amor e também ganharam brindes que abrilhantou ainda mais a celebração.
Foi benção que Deus abençoe ricamente ao Pastor e toda a membresia .

Nenhum comentário: