quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GRUPO GÊNESIS LOUVANDO NA 1º IGREJA BATISTA JARDIM DAS IMBUIAS

O Grupo Gênesis esteve louvando e adorando ao Senhor na 1º Igreja Batista Jd. das Imbúias que completou 28 anos de propagação do Evangelho, ou seja, resgatando vidas para o Reino de DEUS.
A Igreja que proclama o nome de JESUS o Cristo faz com que pessoas que perderam seus Sonhos, pessoas que acham que não tem mais perspectivas de vida , tenham suas vidas tranformadas, renovadas , restauradas e remidas pelo nome Santo de JESUS.
A 1º Igreja Batista em Jd. das Ímbuias tem grandes motivos para comemorar estes momentos na presença de DEUS, pois, o nome de JESUS DE NAZARÉ está sendo semeado a cada celebração e também na vida do Pastor, membresia e ministérios.
Estivemos comemorando através da adoração com louvores através do Grupo de Louvor local, Grupo Gêneis, Coral da Igreja Batista Renovada Grajaú e também com a união do Coral Batista com diversas igrejas representadas. Ah! orem porque o Coral sob a regência do irmão Rubens já esta preparando a cantata de Natal para que possamos agradecermos a Deus por tudo que ele tem feito , faz e  fará em nossas vidas.
No Grupo Gênesis tivemos a participação das irmãs Benta e Ester. E também fomos contemplados com a presença do irmão Lucas que com seus dons e talentos daod por DEUS nos acompanhou na Bateria,  e desta forma podemos louvar e adorar a Deus.
PARABÉNS...mais uma vez a IGREJA do SENHOR marcha TRIUNFANTE.

Nenhum comentário: