domingo, 12 de junho de 2011

LEVANDO UMA VIDA SAUDÁVEL

LEVANDO UMA VIDA SAUDÁVEL
Gatorade Team
 O corre e corre dos dias atuais, nos afasta de nós mesmos.
Como nos afastamos de nós mesmos?
Esquecemos de olhar para nossas necessidades e uma delas é a nossa saúde.
A saúde é um dos elementos fundamentais para nos deixar de pé e que nos impulsiona a seguir em frente e a enfrentar o dia a dia que a vida nos oferece.
Muitas vezes é bom darmos um STOP em nós mesmos, ou seja, parar ,refletir e observar o que o nosso corpo esta  sinalizando .

Karine, Flávio e Bruno

O nosso corpo pede ajuda e muitas vezes não percebemos( bom pessoal não sou médico e não pertenço a nenhuma organização da saúde) e também não precisa ser médico para saber que algo está errado conosco, não é mesmo?
Bom , vamos para a parte mais legal?

A pratica de esportes nos ajuda a eliminar muitos problemas adquiridos ao longo do tempo, ou seja , a pratica de esporte é bom para a saúde. Mas, antes de efetuar alguma atividade de esporte não deixe de procurar um profissional da área da saúde para verificar se você esta apto para a pratica do esporte escolhido.
karine, Flávio e Camila

Atualmente faço parte deste grupo de pessoas que buscam uma qualidade de vida melhor, ou seja, tenho treinado e participado de corridas de rua oficial, graças a minha perseverança, oportunidade que a empresa onde sou colaborador tem nos dado e também aos colegas que já praticam este esporte Theo, Omar entre outros abençoados.

Pratique esporte, porém, não deixe de buscar a orientação médica.

Nenhum comentário: