quarta-feira, 6 de julho de 2011

NÃO SOMOS REBELDES, SOMOS BENÇÃOS

 BENÇÃOS SIM, REBELDES NÃO..
O Grupo Gênesis esteve em 02/07 celebrando o nome de JESUS CRISTO com os amados(as) da Igreja Batista em Cidade Adhemar ( Bairro Cidade Adhemar).
 A convite da amada irmã Camila podemos celebrar com os (as)  jovens abençoados(as) de um culto maravilhoso e, também reencontramos o Pr. Arnaldo e sua familia, Camila e esposo Elias, Elma(mãe da Camila), ou seja, fomos abençoados com o carinho e amor desta igreja.
 Que Deus esteja multiplicando os dons e talentos de cada jovem ali presente para o teu Reino e que eles possam a cada dia em passos de fé caminhar com o Pastor e os demais membros.
Que cada um seja  luz do senhor e  cada vez mais iluminar aquele Bairro , e que os não crentes sejam impactados pela vida de JESUS nas vidas da Igreja. Tudo seja para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.
 O tema biblico alencado a celebração foi  I Pedro 9"-" Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"
 Somos Luz e desta forma temos que demonstrar ao mundo que somos povo escolhido para ser diferente e mostrar JESUS CRISTO através de nossas atitudes, gestos, vidas. Desta forma não dá para ser REBELDE não é mesmo....
 Os jovens abriram a celebração com Louvores abençoados, Grupo Gênesis particpou com 04 louvores, teve também grupo de coreografia, uma PALAVRA do Senhor para nossas vidas, foi uma noite de benção e muita benção. Após a celebração podemos em comunhão compartilhar de um regozijo abençoado preparado pelas irmãs onde comemos como um Leão. É brincadeira, mas que estava muito bom estava.
Que Deus continue a multiplicar os celeiros de cada familia e familiares ali repesentadas. 
Vale salientar que sentimos falta de dois integrantes do Grupo Gênesis .
A Jaqueline que estava completando mais um ano de vida e do seu esposo João Carlos.
Enfatizamos que ficamos numa sinuca, ou seja, se a Jaqueline fosse louvar conosco (diga -se de passagem é o que ela mais queria, tenho certeza). Ela perderia uma surpresa que sua familia na pessoa de seu irmão o Moisés estaria preparando para ela.  
Aproveitamos também para agrdecer a Deus pela vida da JAQUELINE que tem colocado seu dom de louvar ao Senhor a serviço do Reino DELE.   
PARABÉNS JAQUELINE.....TE AMAMOS.

Nenhum comentário: