sábado, 20 de outubro de 2012

JOSÉ SONHOU O SONHOS DE DEUS

SONHANDO OS SONHOS DE DEUS


Em 18/08/2012 o Grupo Gênesis e um Grupo de irmãos foram abençoados em uma noite de celebração"..Encontro de Jovens..."  na Igreja Nova Geração em Vila Joaniza - Santo Amaro.

 A convite da Igreja na pessoa da irmã Talita que nos receberam com muito carinho e alegria em vossos corações.

 Agradecemos ao Bruno, Camila,  Joãozinho,  Danilo   e Roni que disponibilizaram tempo para treinar uma amostra de HIP HOP .Que DEUS continue a usá-los de uma  forma especial.

Creio que a presença do nosso DEUS VIVO se perpetuou naquele lugar e a GRAÇA DE JESUS CRISTO superabundou e ainda prevalecerá até a eternidade.

O proprio nome da igreja cria uma expectativa de futuro, ou seja, uma igreja que forma e formará discipulos de JESUS , uma igreja que avança alcançando gerações.

Tivemos o privilégio de ouvir uma PALAVRA ministrada pela jovem irmã Talita  direcionada ao homem, porém, de forma especial aos jovens que ali estiveram cujo tema ".SONHOS DE DEUS".  Palavra que teve como texto a História de José, jovem que passou por adversidades, porém o seu temor, difelidade e amor a DEUS o levou a ser um homem próspero no SENHOR alcançando o mais alto cargo dentro de sua realdade GOVERNADOR. Mas isto não  o mais importante, o mais importane é que ele não perdeu o foco do PLANO e PROPÓSITO DE DEUS em sua vida.

Não podemos deixar de ressaltar a presença do Pastor Adriano e sua familia que nos abençou grandiosamente  tambem parentes, amigos, irmãos daquela amada igreja.

Você que reside próximo a IGREJA NOVA GERAÇÃO faça uma visita ao Pastor Adriano,  irmã Talita e membresia.

 Não sabe o endereço?
Av. Yervant Kissajikian, Nº .2.361 – Vila Joaniza.
QUER TER UMA VIDA NOVA?
VIDA NOVA É COM JESUS CRISTO.

Nenhum comentário: