sábado, 4 de janeiro de 2014

CORAL UNIDOS

CANTATA DE NATAL



Como de costume reunimos mais uma vez para participarmos da Cantata de Natal do ano de 2013. 


Este ajuntamento ocorreu não defendendo placa denominacional, mas representando a unidade no Corpo de Cristo.

Começamos a nos reunir para os ensaios as Segundas-feiras e foram dias de bençãos,pois chegávamos cansados e saiamos renovados.

A cantata ficava sob a batuta do nosso irmão Rubão que também contou com apoio das irmãs e irmãos que se preocupavam desde a  confecção das partituras,vestimenta, ensaio com as crianças, sonorizações, transporte e muito mais.

Que Deus abençoe a cada um por estes atos voluntários que com certeza enche o coração de Deus de alegria.

O musical tinha como nome "Eis a Luz do céu" uma coletânea com  seis (06) musicas com títulos "Um milagre aconteceu, Noite de natal, Sons de Alegria, Lindo és, Eis a Luz do céu e E tempo de ver Jesus voltar".

Celebramos estas lindas canções nas Igrejas: Igreja de Deus no Brasil, Igreja Presbiteriana em Interlagos, Igreja Batista Renovada em Grajaú e PIB em jardim Imbúias.

Ressaltamos que foi realmente uma benção estes dias onde muitas pessoas puderam louvar e adorar ao nome do Senhor .

No meio da cantata o nosso irmão     deixava uma palavra de meditação aos nossos corações que trazia a memória o verdadeiro sentido do Natal e também o retorno deste JESUS que prometeu retornar e muitos lideres eclesiásticos de uma forma geral tem esquecido de anunciar a VOLTA DE JESUS.

Não posso deixar de parabenizar as crianças que foram sensacionais nas narrações e também participando nos cânticos.

E a garotinha de 06 anos que reconheceu e entregou sua vida a Cristo. Talvez você pense, mas com esta idade?

Questionada se realmente ela entendeu a mensagem e principalmente de sua entrega . Ela ratificou com firmeza a sua escolha. Que Deus abençoe ricamente esta garotinha e que ela nunca esqueça desta escolha que nos alegrou o coração e nos reafirmou que vale apena continuar louvando e levando a mensagem do Senhor através da música.

Agora esperar o ano de 2014....

Nenhum comentário: