CANTATA DE NATAL
Como de costume reunimos mais uma vez para participarmos da Cantata de Natal do ano de 2013.
Este ajuntamento ocorreu não defendendo placa denominacional, mas representando a unidade no Corpo de Cristo.
Começamos a nos reunir para os ensaios as Segundas-feiras e foram dias de bençãos,pois chegávamos cansados e saiamos renovados.
A cantata ficava sob a batuta do nosso irmão Rubão que também contou com apoio das irmãs e irmãos que se preocupavam desde a confecção das partituras,vestimenta, ensaio com as crianças, sonorizações, transporte e muito mais.
Que Deus abençoe a cada um por estes atos voluntários que com certeza enche o coração de Deus de alegria.
O musical tinha como nome "Eis a Luz do céu" uma coletânea com seis (06) musicas com títulos "Um milagre aconteceu, Noite de natal, Sons de Alegria, Lindo és, Eis a Luz do céu e E tempo de ver Jesus voltar".
Celebramos estas lindas canções nas Igrejas: Igreja de Deus no Brasil, Igreja Presbiteriana em Interlagos, Igreja Batista Renovada em Grajaú e PIB em jardim Imbúias.
Ressaltamos que foi realmente uma benção estes dias onde muitas pessoas puderam louvar e adorar ao nome do Senhor .
No meio da cantata o nosso irmão deixava uma palavra de meditação aos nossos corações que trazia a memória o verdadeiro sentido do Natal e também o retorno deste JESUS que prometeu retornar e muitos lideres eclesiásticos de uma forma geral tem esquecido de anunciar a VOLTA DE JESUS.
Não posso deixar de parabenizar as crianças que foram sensacionais nas narrações e também participando nos cânticos.
E a garotinha de 06 anos que reconheceu e entregou sua vida a Cristo. Talvez você pense, mas com esta idade?
Questionada se realmente ela entendeu a mensagem e principalmente de sua entrega . Ela ratificou com firmeza a sua escolha. Que Deus abençoe ricamente esta garotinha e que ela nunca esqueça desta escolha que nos alegrou o coração e nos reafirmou que vale apena continuar louvando e levando a mensagem do Senhor através da música.
Agora esperar o ano de 2014....
Nenhum comentário:
Postar um comentário