sábado, 4 de janeiro de 2014

GRUPO GÊNESIS e BANDAS LOUVANDO e ADORANDO AO SENHOR

MINISTÉRIO STUDIO VIDA

Convite 

O Grupo Gênesis a convite do nosso irmão Moisés membro do Ministério Studio Vida ( integrante/ líder da Banda Cidade Eterna) esteve louvando  com a presença de outros Ministérios abençoados que praticam a mesma Fé e levantam a Bandeira de Jesus Cristo.

Foi muito bom podermos louvar e em comunhão adorar ao Senhor.

O Pastor Saulo Teixeira do Ministério local abriu a celebração com a equipe de Louvor e nos deu total liberdade de Louvarmos a Deus com nossas vozes, instrumentos e em Espirito. Diga-se de passagem fomos esplendidamente bem recepcionados pelo Pr.e Ministério.

Neste ajuntamento podemos celebrar com as Bandas Louvaroots, Cidade Eterna, Studio Vida e muito mais.

Foram momentos abençoados e também de avivamento para os nossos corações, espirito e alma.

Muitos jovens apareceram ali e creio que foram edificados para honra e Glória do Senhor Jesus.

Quero fazer um convite a você que por algum motivo ainda não tomou a decisão de conhecer as maravilhas que Deus na pessoa de Jesus Cristo pode fazer em sua vida.

Procure uma Igreja Evangélica próxima de sua casa e tome a decisão mais certa de todos os tempos em vossa vida. Diga sim para JESUS CRISTO , inclusive, se você também já tomou esta decisão e por algum motivo se decepcionou com os Homens e doutrinas. Jesus Cristo com certeza não é o pivô deste descontentamento,pois, ELE continua esperando por você. O Homem pode decepcionarmos,pois, são corruptíveis ,porém, JESUS CRISTO nunca nos decepcionará.Se você não conhece a Cristo busque com todas suas forças conhecê-lo e se você já o conhece continue a estreitar seu relacionamento com ELE.

Aprendi a Louvar e Adorar a Deus com meu jeito espontâneo de ser ,pois, JESUS CRISTO nos convida a sermos livre no Espirito. Seja livre e o ADORE de forma criativa ,porém, com discernimento para agradar a DEUS. 

Quero deixar meu abraço e que DEUS continue a derramar chuvas de bençãos aos lideres de cada banda que se apresentaram neste evento,pois, Ministério é fundamental para continuarmos de forma sábia ministrando em nossas próprias vidas , em vidas que ainda não conhecem o evangelho de Jesus Cristo e em vidas  que conhecem a Cristo e se sentem frustrados com aqueles que já estão no caminho mas são legalistas, egoístas, presunçosos e perderam o foco da Palavra, utilizando a palavra de uma forma técnica e não espiritual.  

 Manejar  PALAVRA do senhor é a busca pelo saber e transmiti-lo seu intento através da fala e  dizer para aqueles que ACREDITAM que não possuem mais fé, existe SAÍDA: JESUS CRISTO que ainda LIBERTA, RESTAURA, TRANSFORMA e SALVA

Porque toda esta fala?

Porque o Grupo Musical Gênesis foi inspirado com esta responsabilidade,pois, ao longo de nossa existência vimos quantas pessoas nos abençoaram e ainda nos abençoam para ministrarmos uma palavra e  louvarmos juntos ao Senhor.

Os testemunhos tem demonstrados o quanto também contribuímos com o reino sem querer nada em troca.

E neste evento pudemos observar quanto DEUS utiliza de formas diferenciadas os DONS e TALENTOS por ELE DOADOS a cada um de nós.
VIVA JESUS CRISTO....

Nenhum comentário: